Ideologia, discurso e a formação inicial de professores/as de língua espanhola na modalidade a distância: análise do gênero “Atividade obrigatória em Ead”
Resumo
Neste artigo é apresentada uma investigação que resultou em uma tese apresentada ao Programa de Pós-graduação em Linguística da UFSC em 2016. Foi tomado como objeto de estudo o gênero “atividade obrigatória em EaD” da Língua Espanhola I (LEI), do curso de Letras Espanhol EaD dessa instituição. A realização da análise se deu com base na Análise Crítica de Gêneros (ACG), a partir disso foi possível identificar sete processos em andamento compondo o gênero investigado.
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Publicado
2018-06-30
Como Citar
MACHADO, Tania Regina Martins; BONINI, Adair.
Ideologia, discurso e a formação inicial de professores/as de língua espanhola na modalidade a distância: análise do gênero “Atividade obrigatória em Ead”.
LETRAS EM REVISTA, [S.l.], v. 9, n. 01, jun. 2018.
ISSN 2318-1788.
Disponível em: <https://ojs.uespi.br/index.php/ler/article/view/133>. Acesso em: 13 nov. 2024.